Uma funcionária concursada da Câmara de Vereadores da cidade de São Francisco do conde, tentou por diversas vezes tumultuar as sessões extraordinárias da casa legislativa, realizadas na última sexta-feira (17).
Desde que tomou posse como presidente da casa, Antônio Lopes ‘Pantera’ tem retomado os debates e pautas que tem ajudado no crescimento da cidade, e com isso, desagradando algumas pessoas, que mesmo conhecendo o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, tem se comportado como se não conhecesse a forma que a casa conduz sua atividades. Além da funcionária que atualmente está lotada no gabinete de uma parlamentar, outras duas técnicas em enfermagem, compareceram com o intuito de tentar interromper o trabalho dos Edis, que é única e exclusiva para a manifestação dos vereadores, sendo advertidas inúmeras vezes sobre o Regimento Interno da câmara.
![](https://bahiapolitica.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Regimento-Interno-CMSFC-1024x644.jpg)
Em seu discurso, solicitando que algumas pessoas da plateia deixassem os vereadores trabalharem, o presidente da Câmara de São Francisco, fez questão de frisar o que diz na Constituição Federal e na Lei Orgânica do Município;
![](https://bahiapolitica.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Constituicao.jpg)
![](https://bahiapolitica.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Lei-Organica-do-Municipio-1024x778.jpg)
Siga o canal do Bahia Política no Telegram
Participe do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025
Deputado solicita pavimentação de estrada de Matarandiba
Tragédia em Valéria: Crianças morrem suspeitas de envenenamento