Uma funcionária concursada da Câmara de Vereadores da cidade de São Francisco do conde, tentou por diversas vezes tumultuar as sessões extraordinárias da casa legislativa, realizadas na última sexta-feira (17).
Desde que tomou posse como presidente da casa, Antônio Lopes ‘Pantera’ tem retomado os debates e pautas que tem ajudado no crescimento da cidade, e com isso, desagradando algumas pessoas, que mesmo conhecendo o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, tem se comportado como se não conhecesse a forma que a casa conduz sua atividades. Além da funcionária que atualmente está lotada no gabinete de uma parlamentar, outras duas técnicas em enfermagem, compareceram com o intuito de tentar interromper o trabalho dos Edis, que é única e exclusiva para a manifestação dos vereadores, sendo advertidas inúmeras vezes sobre o Regimento Interno da câmara.

Em seu discurso, solicitando que algumas pessoas da plateia deixassem os vereadores trabalharem, o presidente da Câmara de São Francisco, fez questão de frisar o que diz na Constituição Federal e na Lei Orgânica do Município;


Siga o canal do Bahia Política no Telegram
Participe do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
São Francisco do Conde reforça ações contra impactos das chuvas
Governo perde rastreio de 7.600 armas de uso restrito
SEDUC promove ação sobre respeito e tolerância em SFC