Policiais militares e civis prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas e com uma arma de fogo ao cumprirem um mandado de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (15), em Casa Nova. Além da Polícia Civil, a ação contou com equipes da 25ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
As equipes deslocaram até o povoado da Serra da Pimenta, bairro Vila Papelão, e, ao chegarem à residência do acusado, os pms flagraram o homem com 38 porções de maconha e uma espingarda calibre. 28, contendo sete cartuchos.
O acusado foi apresentado à delegacia de Casa Nova, juntamente com o material apreendido, onde a ocorrência foi registrada.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Bahia lidera isenção de ICMS para cesta básica
STF decidirá se presos condenados antes da nova lei ainda têm direito à “saidinha”
Motorista de caminhão é sequestrado e roubado em posto de gasolina em Juazeiro