O homem suspeito de assassinar a delegada Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, confessou à Polícia Civil que estrangulou a vítima com o cinto de segurança do carro. A prisão preventiva do suspeito foi decretada na última segunda-feira (12).
De acordo com o depoimento do suspeito, identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda, ele teria cometido o crime porque estava sendo ameaçado pela delegada. O corpo de Patrícia foi encontrado no banco do carona do seu próprio veículo, em uma área de mata na cidade de São Sebastião do Passé, durante a madrugada do domingo (11).
Tancredo já havia sido preso em maio de 2024 e estava sob investigação por exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. O sepultamento da delegada Patrícia Neves Jackes Aires será realizado nesta terça-feira (13) no cemitério Parque das Flores, na cidade de Recife, em Pernambuco.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Justiça Eleitoral de Camacan condena candidatos por abuso de mídia
Vereador de cidade da Bahia é preso com arma em vaso sanitário
Policial é preso suspeito de matar entregador em Camaçari