Bahia Política

Sem meias verdades

Suspeitos de uma série de homicídios são presos na RMS

Foto: Reprodução/Informe Baiano

Quatro indivíduos foram detidos com armas e substâncias ilícitas na noite de domingo (28/04) em Candeias e Madre de Deus, cidades da Região Metropolitana de Salvador. A operação foi conduzida pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) entre 20h e 22h.

De acordo com informações do Informe Baiano, policiais militares da 10ª CIPM foram chamados para investigar a presença de homens armados na rua Itajubara, em Candeias. Dois suspeitos tentaram fugir ao avistarem os policiais, mas foram capturados.

Durante a abordagem, os policiais descobriram que os detidos estavam ligados a uma série de homicídios em Madre de Deus, também na RMS.

Durante o transporte dos suspeitos, um deles revelou que outros dois indivíduos estavam armados em Madre de Deus. Os policiais investigaram imediatamente e encontraram os dois homens com uma arma de fogo.

Os nomes dos detidos foram identificados como Kelvin Santos da Silva, Alberto Elias dos Santos, Ivanilson Silva e Rafael Vitor Lima Soares.

Com o grupo, foram apreendidas munições, uma pistola, celulares, um relógio, drogas e R$ 31,00 em espécie.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.