27 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Tânia Yoshida fala sobre pagamento dos servidores da prefeitura

Foto: Louis Moussellim

Em live semanal realizada na noite de quinta-feira (11/1) a prefeita Tânia Yoshida (PSD) falou sobre os colaboradores da prefeitura de Conceição do Jacuípe que possuem saldo devedor e alegam o não pagamento de suas pendências por falta de recebimento do salário.

Segundo a prefeita relatou, existem duas pessoas divulgando em grupo de WhatsApp que não estão recebendo pagamento, e que essas pessoas seriam de uma família que ela considera muito. Foi esclarecido que alguns pagamentos foram deixados para depois, e que a mulher e seu esposo trabalham no setor da educação e continuavam alegando que não receberam. Por isso, Tânia Yoshida também deixou claro que essas pessoas não teriam mais condições de prestar serviço para a prefeitura.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Ela também reforçou sua transparência apresentando os comprovantes dos pagamentos efetuados nos meses 10 (outubro), 11 (novembro) e 12 (dezembro – que foi pago antecipadamente no dia 20) e relatou que quem desejasse verificar os comprovantes dos colaboradores, estariam disponíveis. (Fala Genefax)

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.