24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Três homens são presos durante Operação Pista Livre na BR-324

A ação deflagrada pela Polícia Civil tem o objetivo de reprimir a entrada de drogas, armas e outros materiais ilícitos na capital baiana, bem como o cumprimento de mandados de prisão

Foto: Divulgação

O reforço do enfrentamento ao tráfico de drogas e os crimes fomentados por esta prática criminosa compõe o conjunto de ações da Polícia Civil para os períodos que antecedem o Carnaval 2024. Equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deflagraram, na segunda-feira (22), a Operação Pista Livre, em um trecho da BR-324. Três homens foram presos em flagrante transportando um motor de um carro roubado no último dia 7, no bairro do Lobato.

As ações com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) têm o objetivo de reprimir a entrada de drogas, armas e outros materiais ilícitos, bem como o cumprimento de mandados contra suspeitos de crimes. Durante as abordagens, foram realizadas buscas pessoais e em veículos. Os cães farejadores do Canil da Core auxiliaram nas buscas.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

O trio foi autuado por receptação, ficando à disposição da Justiça. A Operação Pista Livre teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também participou das buscas. A população também pode colaborar fornecendo informações para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181. Não precisa se identificar.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.