24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Três pessoas são assassinadas no fim de semana em Feira

Até o momento as autorias e os motivos do crimes são desconhecidos. Os corpos foram encaminhados para o DPT.

Foto; reprodução/ Rede Social

No fim de semana compreendido entre os dias 25 e 26 de novembro, sábado e domingo, três pessoas foram vítimas de homicídios em Feira de Santana. Com essas tragédias, o total de assassinatos neste mês na cidade chega a 27, elevando o número anual para 337.

A primeira vítima foi Levi Henrique Silva de Oliveira, de 22 anos, morto a tiros no final da tarde de sábado na Rua E, no bairro Calumbi, em Feira de Santana.

No mesmo sábado, por volta das 22h, Marcos Vinícius Rosado dos Santos foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Polônia, no bairro Caseb.

Já no domingo, por volta das 18h, um homem não identificado foi encontrado morto em um terreno baldio próximo à Lagoa Grande, no bairro Rocinha. Um informante entrou em contato com a Central Integrada de Comunicação (Cicom), relatando a presença de um corpo masculino sob entulhos e camas antigas no terreno.

Até o momento, as autoria e motivação dos crimes permanecem desconhecidas. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.