No fim de semana compreendido entre os dias 25 e 26 de novembro, sábado e domingo, três pessoas foram vítimas de homicídios em Feira de Santana. Com essas tragédias, o total de assassinatos neste mês na cidade chega a 27, elevando o número anual para 337.
A primeira vítima foi Levi Henrique Silva de Oliveira, de 22 anos, morto a tiros no final da tarde de sábado na Rua E, no bairro Calumbi, em Feira de Santana.
No mesmo sábado, por volta das 22h, Marcos Vinícius Rosado dos Santos foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Polônia, no bairro Caseb.
Já no domingo, por volta das 18h, um homem não identificado foi encontrado morto em um terreno baldio próximo à Lagoa Grande, no bairro Rocinha. Um informante entrou em contato com a Central Integrada de Comunicação (Cicom), relatando a presença de um corpo masculino sob entulhos e camas antigas no terreno.
Até o momento, as autoria e motivação dos crimes permanecem desconhecidas. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Foragido da justiça é localizado e preso pela PM em Camaçari
Policiais da Bahia terão reajuste salarial de até 22% até 2026
Micareta de Feira 2025 tem 142 atrações confirmadas