Durante a sessão legislativa da Câmara Municipal de Brumado na última segunda-feira (27), o vereador Wanderley Amorim da Silva, também conhecido como Nem (UB), sofreu um mal súbito. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, os trabalhos legislativos foram interrompidos devido ao incidente.
A sessão transcorria normalmente após a conclusão da votação do material do grande expediente, preparando-se para as considerações finais. Foi nesse momento que o vereador Nem foi chamado para falar e, subitamente, teve dificuldades em continuar sua fala, alegando uma pontada no peito. Imediatamente, os demais vereadores que compartilhavam a mesma bancada prestaram socorro, oferecendo água ao colega.
Logo em seguida, o parlamentar demonstrou dificuldades para respirar, permanecer em pé e optou por remover o paletó. Rapidamente, Wanderley Amorim foi conduzido ao Hospital Municipal de Brumado, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. A reportagem ainda está em busca de mais informações sobre o estado de saúde do vereador.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Hilton Coelho propõe espaços de acolhimento para artistas baianos
Câmara instala as 13 comissões permanentes
Deputado solicita pavimentação de estrada de Matarandiba