Durante a sessão legislativa da Câmara Municipal de Brumado na última segunda-feira (27), o vereador Wanderley Amorim da Silva, também conhecido como Nem (UB), sofreu um mal súbito. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, os trabalhos legislativos foram interrompidos devido ao incidente.
A sessão transcorria normalmente após a conclusão da votação do material do grande expediente, preparando-se para as considerações finais. Foi nesse momento que o vereador Nem foi chamado para falar e, subitamente, teve dificuldades em continuar sua fala, alegando uma pontada no peito. Imediatamente, os demais vereadores que compartilhavam a mesma bancada prestaram socorro, oferecendo água ao colega.
Logo em seguida, o parlamentar demonstrou dificuldades para respirar, permanecer em pé e optou por remover o paletó. Rapidamente, Wanderley Amorim foi conduzido ao Hospital Municipal de Brumado, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. A reportagem ainda está em busca de mais informações sobre o estado de saúde do vereador.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Tentativa de golpe: Bolsonaro e generais indiciados
Plano de atentado contra Lula: Militares na mira da PF
Holandês é sequestrado em Barra de Pojuca, distrito de Camaçari