Líder da Série B com 22 pontos, o Vitória terá mais uma batalha nesta terça-feira (6), às 19h, quando enfrenta o Tombense, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG). O duelo é válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.
Para partida, o técnico Léo Condé será obrigado a, mais uma vez, mudar a escalação para o embate de logo mais. Isso porque o goleiro Lucas Arcanjo e o lateral direito Zeca estão fora da partida.
O arqueiro vai desfalcar o Leão pela primeira vez na Série B. Um dos destaques do time, Arcanjo voltou a sentir dores no tornozelo e foi vetado departamento médico.
A tendência é que Dalton seja o escolhido para começar a partida e Thiago Rodrigues, contratado para reforçar o time na Série B, opção para o decorrer do jogo.
Zeca, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Railan é o substituto imediato e deve ficar com a vaga na lateral direita.
Quem também está de fora são os atacantes Matheusinho, Léo Gamalho e Welder; tratando suas respectivas lesões. Já o meia Giovanni Augusto seque na transição após se recuperar de uma lesão na panturrilha.
Por outro lado, a grande novidade é a presença do atacante uruguaio Nicolas Dibble, que pela primeira vez ficará no banco de reservas nesta edição da Série B.
FICHA TÉCNICA:
Tombense x Vitória
Série B – 11ª rodada
Local: Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Data: 06/06/2023 (terça-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva (ambos do PR)
Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Pendurados no Tombense: Roger Carvalho, Kevin e Jaderson
Pendurados no Vitória: Camutanga, Wagner Leonardo, Marco Antônio e Diego Fumaça
Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Roger Carvalho e Emerson Barbosa; João Pedro, Pierre, Kevin e Matheus Frizzo; Daniel Amorim e Jaderson. Técnico: Marcelo Chamusca.
Vitória: Dalton (Thiago Rodrigues); Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo, Tréllez e Zé Hugo. Técnico: Léo Condé. (Galáticos)
Relacionadas
Nova regra do Pix exige nome idêntico ao da Receita Federal
Embasa encontra 23 “gatos” de água em Camaçari
PF combate mineração ilegal de ouro na Bahia