26 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Zé Neto vai pra cima da prefeitura de Feira de Santana

Foto; Agência Câmara

O deputado federal Zé Neto (PT) demonstrou forte posicionamento contra o atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), durante um evento realizado nesta quinta-feira (21). Segundo o parlamentar, a cidade está enfrentando uma situação caótica, marcada por crises em diversos setores sob a gestão do emedebista.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Zé Neto destacou a falta de atuação do ex-prefeito, que, segundo ele, dedica seu tempo a participar de festas e eventos financiados pela prefeitura, sem se manifestar sobre os problemas que assolam a cidade. O deputado afirmou que o ex-prefeito exerce grande influência sobre 80% do município, deixando-o à mercê de uma administração que ele considera a pior de todos os anos.

O parlamentar enfatizou as crises na educação, saúde, coleta de lixo, iluminação e infraestrutura, apontando esses setores como os mais afetados pela atual gestão municipal.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.