Os funcionários públicos envolvidos na agressão a um vendedor de queijo no Centro Histórico de Salvador foram afastados nesta sexta-feira (15/12) de suas atividades pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). O vendedor, que não possui licença, teve seu produto confiscado e foi agredido com pelo menos três socos, além de ser segurado pelo pescoço, no dia anterior (14/12).
A cena foi registrada por uma testemunha que filmou o incidente, e as imagens rapidamente se espalharam nas redes sociais. O vídeo mostra o vendedor sendo segurado por pelo menos três agentes municipais. Um deles arranca a grelha de sua mão e se afasta, enquanto a situação se intensifica, resultando em mais agressões ao jovem.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
A Semop emitiu uma nota oficial repudiando as ações violentas dos agentes e confirmou o afastamento dos envolvidos. Além disso, o órgão informou que está convocando o vendedor para apresentar sua versão dos eventos.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
PM deflagra Operação Vectura contra roubo a coletivos nesta sexta-feira (13)
Invasão ao Conjunto Penal de Eunápolis resulta em fuga de 16 detentos
Jovem com transtornos mentais é agredido em Camaçari