Drogas sintéticas, maconha, haxixe, cogumelos alucinógenos, dezenas de cédulas falsas e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos, nesta segunda-feira (18), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), na Via Parafuso, durante a sétima fase da Operação Correios, do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Os 11 quilos de drogas estavam distribuídos em caixas de papelão e de som, embalagens de panetone e carrinhos de brinquedo, e tinham como destino as cidades de Itacaré, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. A ação também contou com o auxílio da Gerência de Segurança Corporativa dos Correios.
O material apreendido foi encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As investigações continuam, para identificar e prender os remetentes e destinatários dos entorpecentes.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Chapa do PSD pode ser cassada por fraude em Dias D’Ávila
Defesa Civil aplica lonas em encostas no Jardim Castelão
Baralho do Crime tem novas cartas de foragidos na RMS