Na tarde da última terça-feira (23), policiais militares da 41ª CIPM detiveram 3 homens suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma fogo na Federação.
A guarnição quando em patrulhamento foi acionada para averiguar uma denúncia de homens armados, traficando numa localidade
conhecida como Avenida BaVI, Alto das Pombas. Ao chegarem os pms constataram o fato, onde foram recebidos a tiros. Houve revide pela guarnição, e após os disparos foram encontrados ao solo ,01 revólver calibre.38, 70 pinos de cocaína,181 pedras de crack,35 trouxas de maconha, 4 celulares.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Os três suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para registro de ocorrência.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
SAJ leva 100 mil ao São João com Jorge & Mateus e Flávio José
Polícia Militar recupera moto roubada em Camaçari
Camaforró reúne 80 mil pessoas e tem noite recorde de público