22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Acusado de tentativa de homicídio contra criança é preso

Foto; divulgação

Equipes da Delegacia Territorial (DT/Casa Nova) realizou, nesta segunda-feira (8), cumpriram o mandado de prisão preventiva de um homem acusado de tentativa de homicídio contra uma criança, de dois anos, no bairro de Vila Massu, naquele município, interior da Bahia.

Segundo o titular da DT Casa Nova, Arnóbio Dionísio, o acusado atirou contra um homem, motivado por uma desavença. “Durante a ação, a criança que passava pelo local, na companhia da mãe, foi atingida por estilhaços. Ciúme da companheira com o alvo do disparo, foi o principal motivo da ação criminosa”, detalhou.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

O garoto foi encaminhado para atendimento médico, em unidade de saúde. Após o cumprimento do mandado judicial, o acusado passou por exame de lesão corporal e seguirá preso, à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade para a conclusão do caso.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.