22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

PM apreende arma, carregadores, munições e drogas em Paulo Afonso

Foto; divulgação

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Nordeste apreenderam arma, carregadores, munições, maconha, cocaína e detiveram um indivíduo na Rua Joana Angélica, no município de Paulo Afonso, na noite de segunda-feira (8).

Os policiais realizavam intensificação de policiamento quando foram acionados com informações de homens traficando drogas nas imediações. Ao chegarem, os pms realizaram um cerco na região e surpreenderam um suspeito, que tentou fugir mas foi alcançado.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Após a abordagem e as buscas, foram apreendidos com ele uma pistola Taurus calibre 9mm, dois carregadores, sendo um deles alongado, munições de diversos calibres, um tablete e duas porções de cocaína, um tablete e uma embalagem contendo maconha, um coldre de pistola, uma máscara, uma balança de precisão e diversos materiais comumente utilizados no fracionamento de comercialização de entorpecentes.

O detido e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.