22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Ao lado de Elinaldo e ACM Neto, Flávio Matos destaca fé como ponto de partida para eleições

Foto: Eric Machado

O pré-candidato a prefeito de Camaçari e presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Matos (União Brasil), participou ontem dos festejos dedicados ao Senhor do Bonfim, ao lado do atual prefeito da capital baiana, Bruno Reis (UB), do ex-prefeito ACM Neto (UB) e do prefeito Antônio Elinaldo (UB), seu principal aliado político no município, a quem deve suceder, caso seja eleito.

O postulante ao cargo de prefeito percorreu os 8 quilômetros do cortejo e destacou que a fé deve ser o “pontapé” inicial da campanha que terá início dentro de alguns meses. “Sabemos que nenhuma campanha é fácil e temos consciência de que temos muito trabalho pela frente ainda, mas é importante manter sempre o foco e ter fé naquilo que acreditamos e trabalhamos. A fé sempre estará em primeiro lugar, e o resultado é consequência disso”, disse.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Flávio seguiu até a Colina Sagrada, onde encontrou outros nomes da política e simpatizantes do seu trabalho como vereador e pré-candidato a prefeito. Nesta sexta (12) o parlamentar participa da primeira lavagem do ciclo de festas populares de Camaçari, que abre com o localidade de Barra do Pojuca.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.