Arembepe, na costa de Camaçari, está de luto pela perda da ativista e moradora Fabiana Franco, que faleceu na madrugada deste sábado (17). Fabiana, uma voz ativa e reconhecida pelas suas ações em prol das causas sociais na região, teria passado mal na última sexta-feira (16) e foi rapidamente socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas infelizmente não resistiu.
Sua morte repentina impactou a comunidade e causou a suspensão de atividades políticas em Camaçari. O vereador Deni de Isqueiro, candidato à reeleição pelo União Brasil, suspendeu o “adesivaço” que estava programado para este sábado e também todas as suas atividades políticas por 24 horas em respeito à liderança perdida.
“Tendo em vista o falecimento de uma grande liderança da cidade de Camaçari, em especial Arembepe, informamos a suspensão do adesivaço que seria realizado neste sábado e de todas as minhas atividades políticas nas próximas 24 horas”, declarou Deni em suas redes sociais.
A causa da morte de Fabiana Franco ainda não foi divulgada, e detalhes sobre o velório e o sepultamento também não foram informados até o momento. A comunidade aguarda mais informações enquanto lamenta a perda de uma de suas mais influentes líderes.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
União Brasil de Ibirataia enfrenta denúncia por candidaturas laranjas
Prefeitura de São Sebastião do Passé realiza entrega de kits maternidade para gestantes
São Francisco do Conde renova a frota de ônibus municipal