24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Baiano encabeça texto enviado ao STF sobre comando da CBF

Foto; Edilson Rodrigues/Agência Senado

Após o pronunciamento do senador Jaques Wagner (PT) referente à alteração na liderança da Confederação Brasileira de Futebol, o PSD decidiu entrar com uma ação no Supremo Tribunal Federal sobre o tema.

Em uma entrevista concedida ao site Poder360 nesta segunda-feira (18), Otto Alencar, líder do PSD no Senado, manifestou-se contrário à decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, destacando como “legítima” a eleição de Ednaldo Rodrigues. Na instância máxima da Justiça brasileira, a responsabilidade pela relatoria do pedido ficou a cargo do ministro Luiz Fux.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Alencar afirmou: “A eleição dele [Ednaldo] foi legítima. Não pode um tribunal do Rio de Janeiro fazer o que fez. [Ednaldo e eu] Somos amigos. Converso com ele quase sempre. Foi uma injustiça o que fizeram com ele, como sempre fazem com nordestinos. Foi um descumprimento da lei.”

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.