A prefeitura de Conceição do Jacuípe confirmou na manhã desta terça-feira (13), mais uma atração que apimenta o tradicional Arraiá do Berimbau. No fim de semana, a prefeitura anunciou o cantor Léo Santana, o GG, que vai comandar um arrastão na sexta-feira (23/6).
E atendendo a pedidos de vários moradores, a prefeita Tânia Yoshida contrata mais uma atração, desta vez a banda ‘O Erótico’, anima o Arraiá do Berimbau 2023, deixando a grade de programação ainda mais eclética, para todos os tipos de gosto. Confira a programação;

Esse card foi divulgado pela prefeitura de Conceição do Jacuípe, antes da contratação de Léo Santana e O Erótico. A festa promete agitar e movimentar a economia da cidade, com as atrações mais pedidas pelos moradores.
Siga nossas redes sociais clicando aqui
Relacionadas
Conceição do Jacuípe reforça frota escolar com novos ônibus municipais
Conceição do Jacuípe inaugura CAPSi para reforçar atendimento em saúde mental infantil
Conceição do Jacuípe convoca aprovados no processo seletivo 2025