24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

BBB: Davi vence prova decisiva e escapa do paredão

Foto: Reprodução/TV Globo

Davi Brito, participante baiano do Big Brother Brasil ‘BBB‘, enfrentou com sucesso a ameaça do terceiro paredão de maneira triunfante. Recebendo nove votos da casa, o motorista de aplicativo conseguiu reverter a situação ao vencer a prova Bate e Volta.

A competição envolveu Davi, Pitel, Juninho, Luigi e Alane, onde eles tinham que escolher entre bags de entrega, sendo que as quatro contendo diamantes garantiam aos participantes avançar para a próxima etapa. Juninho foi o primeiro a ser eliminado.

Na etapa final, os competidores subiram escadas, avançando de acordo com os cartões retirados a cada rodada. Davi foi o primeiro a alcançar o topo, ganhando um prêmio de R$ 5 mil em dinheiro e cupons do patrocinador. Pitel seguiu logo atrás, também escapando do paredão. Ambos ainda garantiram duas semanas no VIP.

De volta à casa, livre do sexto paredão, Davi expressou sua emoção com palavras fortes ao vivo. “Eu voltei, c*ralho!” O participante também se envolveu em uma discussão com MC Bin Laden sobre seu retorno. “Quiseram ver minha derrota, mas não vão ver, não”, afirmou Davi.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

O funkeiro não aceitou bem o comentário de Davi e respondeu: “É o jogo. Não precisa ficar indiretando os outros. Seja direto”. Sentindo-se perseguido, Davi continuou provocando. “Não, estou apenas falando. Falando por falar mesmo. Posso falar, tenho esse direito. Recebi nove votos, estou apenas comentando isso”, concluiu ele.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.