Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari prestaram apoio a investigadores de Belo Horizonte e da Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual, resultando na prisão de um homem acusado de diversos estupros. Proveniente do bairro Centro, em Camaçari, o indivíduo tinha um mandado de prisão expedido pela justiça mineira. O agressor, que enganava suas vítimas com falsas propostas de emprego, perpetrava estupros, coagindo as mulheres posteriormente a se prostituírem e repassarem os ganhos para ele. A ação criminosa estava ativa em Minas Gerais, mas muitas das vítimas eram naturais de Camaçari. O criminoso é reincidente, tendo sido preso em 2016 por um delito semelhante em Salvador.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
A titular da Deam de Camaçari, Maria Tereza, orienta que as mulheres que ainda não registraram queixa a comparecerem à delegacia. O agressor, segundo apuração, ameaçava constantemente as vítimas e seus familiares em caso de recusa no pagamento dos valores. O indivíduo foi apresentado à autoridade titular, que tomou as medidas cabíveis diante da gravidade dos crimes cometidos.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025