Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari prestaram apoio a investigadores de Belo Horizonte e da Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual, resultando na prisão de um homem acusado de diversos estupros. Proveniente do bairro Centro, em Camaçari, o indivíduo tinha um mandado de prisão expedido pela justiça mineira. O agressor, que enganava suas vítimas com falsas propostas de emprego, perpetrava estupros, coagindo as mulheres posteriormente a se prostituírem e repassarem os ganhos para ele. A ação criminosa estava ativa em Minas Gerais, mas muitas das vítimas eram naturais de Camaçari. O criminoso é reincidente, tendo sido preso em 2016 por um delito semelhante em Salvador.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
A titular da Deam de Camaçari, Maria Tereza, orienta que as mulheres que ainda não registraram queixa a comparecerem à delegacia. O agressor, segundo apuração, ameaçava constantemente as vítimas e seus familiares em caso de recusa no pagamento dos valores. O indivíduo foi apresentado à autoridade titular, que tomou as medidas cabíveis diante da gravidade dos crimes cometidos.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Academia Pública de São Francisco do Conde será reaberta
Limpec abre cadastro para catadores atuarem no Camaforró 2025
Semiárido esquecido, diz ACM Neto em evento