22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Camaçari: Preso homem que estuprava vítimas com falsa promessa de emprego

Foto: Antônio Cruz

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari prestaram apoio a investigadores de Belo Horizonte e da Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual, resultando na prisão de um homem acusado de diversos estupros. Proveniente do bairro Centro, em Camaçari, o indivíduo tinha um mandado de prisão expedido pela justiça mineira. O agressor, que enganava suas vítimas com falsas propostas de emprego, perpetrava estupros, coagindo as mulheres posteriormente a se prostituírem e repassarem os ganhos para ele. A ação criminosa estava ativa em Minas Gerais, mas muitas das vítimas eram naturais de Camaçari. O criminoso é reincidente, tendo sido preso em 2016 por um delito semelhante em Salvador.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

A titular da Deam de Camaçari, Maria Tereza, orienta que as mulheres que ainda não registraram queixa a comparecerem à delegacia. O agressor, segundo apuração, ameaçava constantemente as vítimas e seus familiares em caso de recusa no pagamento dos valores. O indivíduo foi apresentado à autoridade titular, que tomou as medidas cabíveis diante da gravidade dos crimes cometidos.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.