Na madrugada deste sábado, 23 de setembro, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste realizaram uma operação no município de Crisópolis, resultando na apreensão de uma submetralhadora, munições e substâncias entorpecentes.
De acordo com o relato fornecido pela Polícia Militar ao site Informe Baiano, os policiais receberam informações sobre a atividade de indivíduos armados envolvidos na venda de drogas na Rua Maria Eunice. Agindo prontamente, as forças policiais se dirigiram ao local e foram recebidas por disparos de armas de fogo, o que exigiu uma resposta imediata.
Após o confronto, os agentes encontraram um indivíduo ferido no chão, o qual foi imediatamente encaminhado ao Hospital Municipal de Crisópolis, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9 mm, 14 munições calibre 9 mm, 150 gramas de cocaína, 14 pinos de cocaína, uma quantidade de maconha, duas balanças de precisão e R$ 14,00 em dinheiro.
Posteriormente, com o reforço de mais equipes, os policiais realizaram buscas adicionais e novamente foram alvos de tiros. Novamente, agiram em autodefesa. Após esse segundo confronto, foram encontrados quatro suspeitos feridos, os quais também foram encaminhados para uma unidade hospitalar da região, porém, não sobreviveram aos ferimentos.
Com esses indivíduos, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com duas munições deflagradas e duas intactas, dois revólveres calibre 38 com quatro munições intactas e seis deflagradas, um revólver calibre 32 com seis munições deflagradas e uma intacta, além de 17 porções de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de crack, duas balanças de precisão, um relógio de pulso, uma corrente, diversos pinos utilizados para acondicionar drogas e R$ 79,00 em espécie.
Fonte; Bahia Política
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025