Dois suspeitos perderam a vida em um confronto com policiais militares da Rondesp Recôncavo e da 4ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, no pelotão de Jiquiriçá e Ubaíra, na manhã deste sábado (4), em Jiquiriçá.
As informações apontam que esses dois indivíduos haviam recentemente saído do presídio de Feira de Santana e, assim que chegaram à cidade, voltaram às atividades criminosas, exibindo armas de fogo em público no bairro Pindoba.
Os suspeitos são naturais de Ubaíra, embora suas identidades ainda não tenham sido oficialmente confirmadas. Um deles é conhecido pelos prenomes Tobias ou Toby, enquanto o outro atende pelo nome Dêni.
Após serem feridos a tiros, ambos foram levados para o Hospital Improvisado, onde foi confirmado o óbito. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal em Santo Antônio de Jesus.
Na posse deles foram encontradas duas armas de fogo, a saber: um revólver da marca Taurus, calibre 38, número de série 1098242, e uma pistola Taurus, calibre 765. O incidente foi registrado na delegacia de Santo Antônio de Jesus.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025