27 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Em lavagem de Monte Gordo, Flávio Matos destaca obras importantes para a região

Foto: Eric Machado

Durante a lavagem de Monte Gordo, nesta sexta-feira (19), em homenagem ao padroeiro São Francisco de Assis, o pré-candidato a prefeito de Camaçari e presidente da Câmara, Flávio Matos (União Brasil), pontuou os avanços que o distrito está vivendo com a execução de obras que melhoram a mobilidade e infraestrutura da localidade, além de potencializar o turismo.

Foto: Eric Machado

O pacote de intervenções em toda extensão da Costa do município inclui também o distrito de Monte Gordo com a requalificação de todo o trecho desde a entrada de Guarajuba até o limite que dá acesso à praia, a requalificação do Mercado Municipal e da praça principal da localidade, além de uma série de serviços de asfaltamento de ruas.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Flávio, alfinetou o adversário, que segundo ele, não valorizou os moradores de Monte Gordo em 12 anos de governo. “Durante muitos anos foi só conversa, nada acontecia nessa localidade. Agora está lá sendo transformada a nossa Guarajuba, nosso mercado está sendo requalificado e a praça para a comunidade também está passando por melhorias”, destacou.

Ele falou ainda do compromisso do governo com o asfaltamento das ruas que eram de barro antes de Elinaldo assumir a gestão. “Temos o melhor time, e temos o mais importante, o amor à população e o compromisso com a dignidade das pessoas. Muitas famílias viviam em ruas que viravam lama em época de chuva, hoje a realidade é outra, com ruas asfaltadas e calçamento para pedestre. Isso, sim, é cuidar de gente” concluiu.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.