27 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Empresário de hotel de luxo na Bahia tem ordem de despejo decretada

Foto: Reprodução/Radar News

Uma decisão da Comarca de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, emitiu uma ordem de despejo contra o empresário Ricardo Nobre, sócio do luxuoso hotel Villa dos Nativos Boutique, localizado em Trancoso, um dos destinos turísticos mais procurados do município. O juiz Fernando Machado Paropat Souza deferiu a ordem no dia 23 de janeiro, concedendo a Nobre um prazo de 15 dias para desocupar o hotel.

“Aprovo o pedido de despejo apresentado pelos autores. Notifique-se a parte ré para que desocupe o imóvel dentro de 15 dias, sujeito à desocupação forçada”, declarou o trecho relevante da sentença. Esta decisão representa mais uma ação legal tomada pelo proprietário do imóvel, Roberto Botelho de Brito.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Anteriormente, em outubro do ano anterior, o mesmo juiz havia ordenado o pagamento dos aluguéis em atraso, impondo multas de até R$ 200 mil. No entanto, a medida não foi cumprida, resultando em uma nova ação judicial e uma sentença subsequente, culminando na ordem de despejo.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.