24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Seduc faz cadastramento para sorteio de vagas para a Creche Linaldo da Silva

Foto: PMC

A Secretaria da Educação (Seduc) da Prefeitura de Camaçari está iniciando os processos de cadastramento e atualização de cadastros para as vagas oferecidas pela Creche Linaldo da Silva, situada no bairro Jardim Limoeiro. A partir desta segunda-feira (29/1), os interessados em transferências internas na rede podem realizar o cadastro, tanto presencialmente quanto online.

O prazo para registrar as demandas de transferências internas encerra-se na terça-feira (30), seguido pela abertura do período de cadastramento para novos estudantes, que ocorrerá nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro (quarta e quinta-feira). Após a análise dos dados e verificação das informações sobre benefícios sociais e vulnerabilidade, está programado para o dia 7 o sorteio das vagas e a divulgação dos resultados. As matrículas serão efetivadas nos dias 8 e 9.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

A Creche Linaldo da Silva oferece vagas para crianças com idades entre seis meses e cinco anos e 11 meses. Para aqueles que optarem pelo cadastramento presencial, é necessário comparecer à unidade de educação infantil nas datas especificadas, durante o horário de funcionamento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. É imprescindível estar munido da documentação exigida conforme a Portaria n.º 001/2024, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) edição n.º 2.305 de 16 de janeiro de 2024, cujos detalhes podem ser encontrados (clique aqui).

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.