Uma nova pesquisa eleitoral realizada entre os dias 10 e 12 de outubro aponta que Flávio Matos (União Brasil), candidato à prefeitura de Camaçari, ultrapassou Luiz Caetano (PT) nos votos válidos. De acordo com o levantamento do instituto P&A, divulgado pelo site Política Livre nesta terça-feira (15), Flávio aparece com 50,8% dos votos válidos, enquanto Caetano soma 49,2%. O levantamento tem uma margem de erro de 3,3 pontos percentuais, o que mantém a disputa acirrada.
No cenário estimulado, Flávio Matos lidera com 44,7% das intenções de voto, seguido de Caetano, com 43,3%. Já na pesquisa espontânea, em que os entrevistados citam seus candidatos sem sugestão de nomes, os dois estão tecnicamente empatados, com Flávio registrando 43,5% e Caetano 42,2%. Além disso, 6,5% dos eleitores ainda se declaram indecisos, e 5,5% afirmam que não votarão em nenhum dos candidatos.
A pesquisa, registrada sob o número BA-08622/24 na Justiça Eleitoral, ouviu 830 eleitores e tem um nível de confiança de 95,5%. No quesito rejeição, Luiz Caetano é rejeitado por 42,2% dos entrevistados, enquanto 39,8% não votariam em Flávio Matos. Ao todo, 14,8% dos eleitores afirmaram que não pretendem votar em nenhum dos dois, e 6,9% disseram não saber opinar.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Operação Bahamas alcança mandantes de sequestro de argentino na RMS
Direita aposta em Michelle e Tarcísio para o pós-Bolsonaro
Conclave segue sem definição após nova fumaça preta no Vaticano