24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Guarda Municipal atira em chefes e se mata por causa de escala

Foto: Reprodução

Um trágico incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (7/2) em Cotia, na Grande São Paulo, envolvendo um guarda civil municipal identificado como Fam. Fam disparou contra dois de seus superiores e posteriormente tirou sua própria vida.

Um inspetor, identificado como Pires, foi fatalmente atingido por um disparo no olho, resultando em sua morte. O subcomandante Luciano Stephano de Oliveira Leite foi alvo de múltiplos disparos e foi encaminhado para um hospital da região. Até o momento, não foram fornecidas informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com informações apuradas pelo Metrópoles, Fam não teria concluído um curso de qualificação obrigatório, o que levou à modificação de sua escala de trabalho. O conflito teria começado quando Fam, desarmado de sua arma de serviço, confrontou o subcomandante Luciano sobre essa questão no pátio da corporação.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Testemunhas relatam que Fam estava armado com uma arma particular e, ao confrontar Luciano, disparou contra ele. O inspetor Pires tentou intervir, mas foi fatalmente atingido no olho durante o tumulto.

Após disparar contra seus superiores, Fam tirou sua própria vida. A área foi isolada e ninguém foi autorizado a entrar ou sair do local enquanto as autoridades investigam o caso. A Polícia Civil está encarregada das investigações.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.