Na tarde desta quarta-feira (31), um homem conhecido como “Zoi” foi internado após sofrer uma tentativa de homicídio na cidade de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador. O ataque ocorreu na Alameda Rosa, onde “Zoi” foi atingido por vários tiros.

Rapidamente após a tentativa de homicídio, policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prestaram socorro à vítima, que foi levada para o hospital local. “Zoi” apresenta sinais vitais e está sendo atendido na sala de estabilização.
A 17ª Delegacia de Madre de Deus está encarregada da investigação do caso, buscando identificar os autores do crime e as motivações por trás do ataque. As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja comunicada à polícia.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Motorista de caminhão é sequestrado e roubado em posto de gasolina em Juazeiro
Camaçari recebe projeto que troca materiais recicláveis por desconto na conta de energia
Acusado de homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil em Feira de Santana