Durante uma entrevista concedida nesta segunda-feira (13), o vereador de Camaçari, Jackson Josué (União), manifestou total gratidão e apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, para deputado estadual.
Como líder do União Brasil na Câmara Municipal, Jackson destacou a importância de ter um representante na Assembleia Legislativa para fortalecer ainda mais a cidade de Camaçari. “Camaçari é uma grande metrópole e só tem a ganhar com um nome como o de Elinaldo. Eu já posso dizer que ele é o meu pré-candidato a deputado estadual”, afirmou.
Além disso, o vereador enfatizou a estratégia do grupo político em apoiar dois nomes para deputado federal e revelou sua escolha pessoal. “O meu pré-candidato a federal é Manuel Rocha, um parceiro que sempre teve expressiva votação aqui na nossa cidade”, declarou Jackson, reforçando o compromisso com o desenvolvimento de Camaçari e a união do grupo político.
O apoio de Jackson Josué reafirma a confiança na liderança de Elinaldo Araújo e a expectativa de que a cidade seja ainda mais representada em níveis estadual e federal.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025