24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Limpurb recolhe mais de 100 toneladas de resíduos na Lavagem do Bonfim

Foto: Limpurb

Mais de 112 toneladas de resíduos foram recolhidas pela Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) após a Lavagem do Bonfim, realizada na última quinta-feira (11). A operação envolveu 559 agentes de limpeza e 65 equipamentos, que realizaram serviços de varrição, catação, coleta e lavagem de vias, atuando deste o Comércio até o Bonfim.

A Limpurb também disponibilizou cerca de 470 banheiros químicos que ficaram distribuídos em todo o circuito e ruas adjacentes. Para o presidente da Limpurb, Omar Gordilho, os números mostram o resultado do comprometimento e trabalho em equipe.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

“Nosso trabalho começa antes, se mantém durante e se estende até o final de cada evento que acontece na cidade. Estive presente na Lavagem do Bonfim e acompanhei de perto a atuação dos nossos profissionais que contribuíram significativamente para que baianos e turistas pudessem desfrutar de um ambiente limpo e agradável ao longo do percurso”, comentou.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.