Policiais civis prenderam um homem na Avenida Oceânica, na manhã desta segunda-feira (12). Com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de posse de arma de fogo com identificação adulterada, o acusado confessou que tinha a medida judicial ao ser abordado pela equipe do Posto Especializado de Resposta Operacional e Tática e Gerenciamento de Riscos (Proteger).
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
De acordo com o delegado Yves Correia, que estava à frente da diligência, a prisão aconteceu logo após o acesso do acusado no circuito Dodô. “A equipe iniciou as buscas em Ondina e assim que ele foi identificado, o capturamos e o conduzimos para o Proteger”, explicou o delegado.
O homem vai passar por exames de lesões corporais e ficará à disposição da audiência de custódia do Poder Judiciário. As equipes da Polícia Civil seguem com ações integradas com o uso de tecnologia para o alcance de pessoas suspeitas.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
População critica serviço milionário de capina elétrica em Jequié
Fátima Nunes é eleita vice-presidente da Alba
Madre de Deus terá um ano para reformar terminal marítimo