Policiais civis prenderam um homem na Avenida Oceânica, na manhã desta segunda-feira (12). Com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de posse de arma de fogo com identificação adulterada, o acusado confessou que tinha a medida judicial ao ser abordado pela equipe do Posto Especializado de Resposta Operacional e Tática e Gerenciamento de Riscos (Proteger).
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
De acordo com o delegado Yves Correia, que estava à frente da diligência, a prisão aconteceu logo após o acesso do acusado no circuito Dodô. “A equipe iniciou as buscas em Ondina e assim que ele foi identificado, o capturamos e o conduzimos para o Proteger”, explicou o delegado.
O homem vai passar por exames de lesões corporais e ficará à disposição da audiência de custódia do Poder Judiciário. As equipes da Polícia Civil seguem com ações integradas com o uso de tecnologia para o alcance de pessoas suspeitas.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Salvador pode ter Dia da Visibilidade das Profissionais do Sexo
Concessão das BRs 324 e 116 recebe sugestões até hoje
Alunos de cursinhos receberão auxílio de R$ 200 até o Enem