24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Trio é preso na Gamboa com drogas e simulacro de fuzil

Foto: Divulgação

Quatro quilos de maconha prensada, 30 trouxinhas da mesma droga, 150 gramas de cocaína, um simulacro de fuzil, 13 celulares e um tablet foram apreendidos nesta segunda-feira (12), na Gamboa, durante operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil da Bahia.

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante durante a ação, deflagrada para localizar criminosos responsáveis por roubos nos circuitos do carnaval. O trio estava no quintal de uma casa preparando os entorpecentes para a venda.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. “Eles afirmaram que os entorpecentes apreendidos seriam revendidos durante o carnaval”, informou o diretor do Deic, delegado Thomas Galdino.

“Vamos investigar a origem dos celulares, tendo em vista que não eram de propriedade dos conduzidos, sendo, provavelmente, oriundos de roubos e furtos ocorridos dentro dos circuitos”, salientou o delegado.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.