Quatro quilos de maconha prensada, 30 trouxinhas da mesma droga, 150 gramas de cocaína, um simulacro de fuzil, 13 celulares e um tablet foram apreendidos nesta segunda-feira (12), na Gamboa, durante operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil da Bahia.
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante durante a ação, deflagrada para localizar criminosos responsáveis por roubos nos circuitos do carnaval. O trio estava no quintal de uma casa preparando os entorpecentes para a venda.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. “Eles afirmaram que os entorpecentes apreendidos seriam revendidos durante o carnaval”, informou o diretor do Deic, delegado Thomas Galdino.
“Vamos investigar a origem dos celulares, tendo em vista que não eram de propriedade dos conduzidos, sendo, provavelmente, oriundos de roubos e furtos ocorridos dentro dos circuitos”, salientou o delegado.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Salvador inicia revisão do PDDU com apoio da FGV
Indicação de infrator já pode ser feita online na Bahia
Bahia empata com América de Cali na Arena Fonte Nova