24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Polícia Civil prende homem em Ondina com mandado em aberto

O acusado confessou que tinha um mandado judicial em aberto pelo crime de posse de arma de fogo com identificação adulterada

Foto: Tony Silva/SSP

Policiais civis prenderam um homem na Avenida Oceânica, na manhã desta segunda-feira (12). Com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de posse de arma de fogo com identificação adulterada, o acusado confessou que tinha a medida judicial ao ser abordado pela equipe do Posto Especializado de Resposta Operacional e Tática e Gerenciamento de Riscos (Proteger).

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

De acordo com o delegado Yves Correia, que estava à frente da diligência, a prisão aconteceu logo após o acesso do acusado no circuito Dodô. “A equipe iniciou as buscas em Ondina e assim que ele foi identificado, o capturamos e o conduzimos para o Proteger”, explicou o delegado.

O homem vai passar por exames de lesões corporais e ficará à disposição da audiência de custódia do Poder Judiciário. As equipes da Polícia Civil seguem com ações integradas com o uso de tecnologia para o alcance de pessoas suspeitas.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.