Oito membros da torcida organizada Bamor foram alvo de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) da Polícia Civil após invadirem uma estação de metrô e causarem tumulto em Salvador. Durante a apuração, a polícia descobriu que os suspeitos estavam armados com bombas caseiras, uma soqueira, uma barra de ferro, entre outros itens, além de portarem drogas. Na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), dez adolescentes também foram apresentados e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi registrado por ato infracional.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Os suspeitos foram liberados após a lavratura dos TCOs e BOC, mas poderão responder por diversos crimes, incluindo consumo de drogas e promoção de tumulto, conforme estipulado pela Lei Geral do Esporte. A polícia esclareceu que, embora não houvesse mandados de prisão em aberto contra os conduzidos, eles estão sujeitos a responder em liberdade pelos delitos apontados durante o evento esportivo e nos seus arredores.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025