DESTAQUE DO DIA
Flaviano inaugura Arena Tabica em Santo Amaro
O prefeito Flaviano Bomfim inaugurou a Arena Tabica Reginaldo Bonfim Dantas, em Santo Amaro, neste domingo (14/06), ampliando a estrutura esportiva da cidade. Durante a cerimônia, também anunciou a retomada das obras de duas creches e autorizou reformas em quadras esportivas, reforçando os investimentos em educação, esporte e lazer.
