22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Trenó do Papai Noel é apreendido em blitz

Foto; reprodução X

No domingo véspera de Natal (24), ocorreu uma situação inusitada em Salvador. Um trenó conduzido por alguém vestido como Papai Noel foi abordado em uma blitz na Avenida Reitor Miguel Calmon, no Vale do Canela, por agentes da Transalvador.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais registra o momento da abordagem. Uma mulher comenta na gravação: “Papai Noel preso na blitz no Vale do Canela, tentando entregar o presente das criancinhas e não consegue. As criancinhas vão ficar sem presente”.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

A assessoria da Transalvador confirmou que abordou um veículo caracterizado como trenó. De acordo com o órgão, os agentes perceberam que a placa de identificação do veículo não estava visível. Além disso, o motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro). Em nota, a Transalvador informou: “Diante desses fatos, os agentes de trânsito acharam prudente remover o veículo para a sede da Transalvador, onde a situação da placa deve ser regularizada e o automóvel liberado”.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.