27 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Três armas de fogo e drogas são apreendidas pela polícia

Foto: Divulgação

Na cidade de Igrapiúna, policiais militares da 33ª CIPM surpreendem grupo criminoso e realizam apreensão significativa de armas e drogas na tarde de sábado.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina na localidade, quando se depararam com vários homens armados. Os suspeitos na tentativa de fugir efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policias, sendo necessário o revide. Ao cessar-fogo foram visualizados que alguns indivíduos foram atingidos. De imediato, foi prestado o socorro a uma unidade de saúde da região, no entanto os mesmos não resistiram aos ferimentos.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Com eles, foram apreendidos uma escopeta calibre 12, uma pistola 938, um revólver calibre 38, nove munições (quatro de 380, duas de 38 e três de calibre 12), 50 porções de cocaína, 72 porções de crack, 30 porções de maconha, um tablete de maconha, 50 embalagens para condicionamento de drogas e dois celulares.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia territorial de Polícia Civil da região de Valença, onde foi registrada a ocorrência.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.