24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Trio é preso e drogas são apreendidas em Santo Amaro

Foto: 20ªCIPM

Três homens foram presos na tarde do último domingo (14), suspeitos de tráfico de drogas na Baixa da Égua, em Santo Amaro.

A 20ª CIPM, tomou conhecimento de que 5 indivíduos conhecidos na região por atividades criminosas frequentes, estavam com armas de fogo no bairro Candolandia, quando umaa guarnição do Peto com o apoio da Subaé 07 deslocaram-se até o bairro mencionado, mas não conseguiram capturar os suspeitos.

Porém, durante a continuação das ações na área conhecida como Baixa da Égua, as guarnições avistaram três indivíduos. Após a voz de abordagem, foi identificada a posse de materiais ilícitos.

Durante a abordagem, um dos suspeitos afirmou pertencer a uma determinada facção e trabalhar para um homem conhecido como ‘Fuscão’.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Ainda segundo a PM, foram apreendidos 112 pinos tipo eppendorf com substância análoga a cocaína, 27 buchas de substância análoga a maconha, 01 relógio e 01 corrente de metal

O trio foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia em Santo Amaro.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.