Bahia Política

Sem meias verdades

Troca de tiros em Jacobina deixa três mortos e cinco detidos

Foto: Divulgação PM

Uma ação policial em Jacobina, no norte da Bahia, resultou na morte de três homens, na prisão de uma mulher e na apreensão de dois adolescentes na sexta-feira (18). O confronto aconteceu após uma denúncia sobre homens armados na localidade conhecida como “Lagoa do Peixe”, levando a Polícia Militar a intervir.

Durante a troca de tiros, os três homens foram socorridos e levados para uma unidade de saúde local, onde as mortes foram confirmadas. A mulher e os adolescentes foram detidos e encaminhados para a delegacia de Jacobina, onde devem responder pelos crimes.

Com o grupo, os policiais apreenderam uma pistola, quatro revólveres, quase 100 munições de calibres variados, coletes antibalísticos, além de drogas como maconha e crack, uma motocicleta e oito celulares. A polícia segue investigando a participação do grupo em atividades criminosas na região.

O confronto em Jacobina ocorreu um dia após outro tiroteio na zona rural de Santa Bárbara, onde cinco homens também foram mortos durante uma ação policial. As autoridades continuam reforçando a segurança na área e investigando as circunstâncias dos confrontos.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.