

Foi assassinado com vários tiros, por volta das 15h25 deste sábado (3), Mateus Pereira Santos, 27 anos. O crime aconteceu na Alameda 21, no Conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
Os tiros atingiram cabeça, tórax e braço da vítima, que caminhava pela rua, quando três homens chegaram de bicicleta e um deles atirou.
De acordo com o delegado Alisson Carvalho, que presidiu o levantamento cadavérico, já foram identificadas algumas testemunhas na cena do crime.

“As informações são preliminares ainda, mas acabamos de realizar o levantamento cadavérico, com a remoção do corpo agora para o DPT, para fazer exame de corpo e delito, mas já identificamos algumas possíveis testemunhas e a Polícia Civil irá trabalhar atualmente para conseguir esclarecer o que aconteceu com esse rapaz. Ainda precisamos identificar algumas informações e apesar de já terem chegado algumas, é melhor aprofundar mais para poder falar mais sobre esse fato na rua. Ele tentou fugir, quando foi alvejado pelas costas, caiu e posteriormente seguiram disparando contra ele, inclusive tinha alguns familiares dele aqui na região e nós conseguimos confirmar a informação que ele reside aqui nesse bairro”, afirmou o delegado.
Fonte: Acorda Cidade
Relacionadas
Prefeitura de Lauro de Freitas alega crise apesar de superávit
Lula regulamenta Lei da Reciprocidade contra sobretaxa dos EUA
Única mulher no Baralho do Crime da Bahia continua foragida