
A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher de 23 anos na madrugada desta quarta-feira (18), em Salvador, suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança de dois anos. O crime ocorreu no circuito Osmar, no Campo Grande, área de grande circulação na capital. Assim que recebeu a denúncia, a polícia iniciou as apurações e mobilizou equipes especializadas.
Siga agora nosso Instagram e fique por dentro das principais notícias.
Além disso, investigadores analisaram imagens de câmeras de segurança da região e, dessa forma, conseguiram identificar a suspeita. Com base nas informações levantadas, policiais velados do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) realizaram diligências imediatas e localizaram a mulher, efetuando a prisão ainda durante a madrugada.
Após a prisão, os agentes conduziram a suspeita ao Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR). No local, a equipe adotou todos os procedimentos legais. Por isso, a investigada permanece à disposição do Poder Judiciário, enquanto a polícia segue com as investigações.
Faça parte do Grupo Bahia Política no WhatsApp, se preferir entre em nosso canal no Telegram. Ouça também a nossa Rádio Bahia Política.

Seja o primeiro a comentar