22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

PF apura paradeiro de jetski de pescaria de Bolsonaro e Carlos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Federal está investigando o paradeiro de um jetski que teria sido usado durante uma pescaria da família de Jair Bolsonaro na manhã em que ocorreu uma operação de busca e apreensão contra o vereador Carlos Bolsonaro, do partido Republicano do Rio de Janeiro.

Na segunda-feira (29), o ex-presidente saiu para pescar com seus filhos em Angra dos Reis. Ao retornarem, agentes da Polícia Federal confiscaram os celulares do vereador.

As autoridades receberam informações de que um jetski que estava com a família não voltou com eles. Há suspeitas de que a embarcação possa ter sido utilizada para ocultar evidências.

A defesa do vereador nega qualquer irregularidade e afirma que ele está disposto a prestar depoimento assim que tiver acesso aos detalhes da investigação.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

De acordo com informações obtidas pela CNN, pessoas próximas à família afirmam que o jetski não retornou porque pertence a um amigo e foi levado para a casa desse amigo, não havendo qualquer irregularidade.

O vereador foi alvo de uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal como parte de uma investigação sobre a suposta “Abin Paralela”.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.