O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) reforça o patrulhamento ostensivo no bairro de Stella Maris. As pichações com siglas de facção foram removidas por moradores e os policiais militares ampliaram as rondas.
Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para identificar os autores do ato contra o patrimônio privado.
“Qualquer movimentação suspeita deve ser comunicada através do telefone 190. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionará imediatamente as nossas equipes. Estamos trabalhando para prender todos os envolvidos”, enfatizou o comandante do Policiamento na Região Atlântico, tenente-coronel Ricardo Passos.
Informações sobre esconderijos dos criminosos podem ser repassadas também através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari recebe Eco Corrida Ativa com programação especial
Lauro reforça cuidado com mulheres no rastreamento do câncer
Escolas de Camaçari são premiadas por projetos antirracistas