O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) reforça o patrulhamento ostensivo no bairro de Stella Maris. As pichações com siglas de facção foram removidas por moradores e os policiais militares ampliaram as rondas.
Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para identificar os autores do ato contra o patrimônio privado.
“Qualquer movimentação suspeita deve ser comunicada através do telefone 190. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionará imediatamente as nossas equipes. Estamos trabalhando para prender todos os envolvidos”, enfatizou o comandante do Policiamento na Região Atlântico, tenente-coronel Ricardo Passos.
Informações sobre esconderijos dos criminosos podem ser repassadas também através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Motorista de caminhão é sequestrado e roubado em posto de gasolina em Juazeiro
Acusado de homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil em Feira de Santana
Mais de um 1kg de droga é apreendido pela PM em Luís Eduardo Magalhães