22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Polícia Civil de Conceição do Jacuípe intensifica combate ao tráfico

Foto; reprodução/Bereu News

Na manhã de terça-feira (12/12), a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, em ação coordenada pela 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (3ª COORPIN) de Santo Amaro, executou o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão de número 8001848-67.2023.8.05.0064. A operação tinha como objetivo desmantelar atividades vinculadas ao tráfico de drogas na região, com enfoque no indivíduo conhecido como ‘RARE’, identificado como membro da facção criminosa ‘BDM’.

Contudo, durante a diligência, ‘RARE’ não foi encontrado em sua residência. As investigações sugerem sua participação ativa no comércio ilegal de entorpecentes, intensificando os esforços da polícia contra atividades criminosas na cidade.

Diversos objetos relacionados ao tráfico foram confiscados no local, incluindo 01 munição calibre 32, 02 cápsulas deflagradas dos calibres 9mm e 38, 12 pinos vazios para cocaína, 01 trouxinha de cocaína e 01 pequeno pedaço de maconha. Esses resultados reforçam as evidências da presença de atividades ilícitas na região.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.