Os funcionários públicos envolvidos na agressão a um vendedor de queijo no Centro Histórico de Salvador foram afastados nesta sexta-feira (15/12) de suas atividades pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). O vendedor, que não possui licença, teve seu produto confiscado e foi agredido com pelo menos três socos, além de ser segurado pelo pescoço, no dia anterior (14/12).
A cena foi registrada por uma testemunha que filmou o incidente, e as imagens rapidamente se espalharam nas redes sociais. O vídeo mostra o vendedor sendo segurado por pelo menos três agentes municipais. Um deles arranca a grelha de sua mão e se afasta, enquanto a situação se intensifica, resultando em mais agressões ao jovem.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
A Semop emitiu uma nota oficial repudiando as ações violentas dos agentes e confirmou o afastamento dos envolvidos. Além disso, o órgão informou que está convocando o vendedor para apresentar sua versão dos eventos.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Santo Amaro realiza 2º Fórum de Desenvolvimento com foco sustentável
Zoológico de Salvador reabre após reforma
Otto Alencar é cotado como vice em chapa de Tarcísio para 2026