27 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Show de Jau no Parque Costa Azul é transferido para amanhã

Reprodução

O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), informa o cancelamento do show do cantor Jau, originalmente programado para hoje (13/12), na abertura da 14ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária. Em virtude do falecimento do ex-deputado federal Luiz Alberto Silva dos Santos, destacada liderança do movimento negro brasileiro, o evento foi adiado. O cantor baiano se apresentará na nova data, quinta-feira (14/12), às 20h30, no anfiteatro do Parque Costa Azul, em Salvador.

Entre no nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)

O adiamento se deu em respeito ao luto pelo passamento do ex-deputado Luiz Alberto, ocorrido nesta manhã (13/12) devido a um infarto na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

A abertura oficial da 14ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, agendada para as 17h, e o 1º Festival de Samba de Roda da Bahia estão mantidos. O festival prestará homenagem à líder quilombola Mãe Bernadete Pacífico, do Quilombo Pitanga dos Palmares, e dedicará um tributo ao saudoso ex-deputado Luiz Alberto.

A atual edição do evento passa a ser denominada “14ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária – Luiz Alberto” em honra à memória do líder negro e sua contribuição significativa para a comunidade.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.