A paciente Jocileide Reis da Silva, de 40 anos, aguarda regulação para uma UTI cardiológica na UPA de Itinga, em Lauro de Freitas, segundo relato de familiares. Atualmente, ela permanece internada na sala vermelha da
A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC), promoveu na última quarta-feira (1º/10) uma oficina de artesanato no CRAS Itinga I, localizado na Estação Cidadania (PEC
A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis, anunciou uma importante medida social voltada ao combate à fome e ao fortalecimento da segurança alimentar no município. Em evento recente, a parlamentar confirmou que, sob sua
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), realizou, de quinta-feira a domingo (18 a 22/9), uma série de operações em diversos pontos da cidade para combater
A Prefeitura de Lauro de Freitas tem intensificado a Operação Buraco Zero, visando melhorar a infraestrutura urbana e a mobilidade no município. Recentemente, a prefeita Débora Regis acompanhou pessoalmente as ações na Rua Bernadete de
A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, finalizou um extenso cronograma de manutenção do sistema de iluminação pública, garantindo o funcionamento de equipamentos em toda a
A Prefeitura de Lauro de Freitas, em parceria com o SENAC, está oferecendo 80 vagas gratuitas para cursos de Estoquista e Assistente de Logística. As inscrições acontecem de forma presencial nesta quinta-feira (21/8), na Estação
A Prefeitura de Lauro de Freitas distribuiu, nesta segunda-feira (28), 400 quilos de leite em pó para 200 famílias atendidas pelos CRAS Itinga I e II. A ação é resultado de uma parceria com a
Cumprindo agenda neste sábado (26), a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis, visitou a Avenida Santa Rita, em Itinga, acompanhada por técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. A ação teve como
A Prefeitura de Lauro de Freitas anunciou a transferência temporária dos atendimentos do Hospital Jorge Novis para o Complexo Municipal de Saúde de Itinga.A medida foi adotada devido às obras de requalificação em andamento na