Mais uma vez, o vereador Marivaldo do Amaral (PT), voltou a “aprontar” com os colegas vereadores de São Francisco do Conde. Durante a sessão desta terça-feira (12/12), o parlamentar de primeiro mandato, que faz parte da oposição, votou com a bancada governista. Até ai tudo bem, só alimentou os rumores na cidade de que ele tenta a todo custo se aproximar do grupo politico que já fez parte, por muitos anos.
Entre no nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
O clima esquentou quando Marivaldo mais uma vez provocou tumulto na sessão ordinária, e desta vez, o alvo escolhido foi o presidente da casa, Antônio Lopes ‘Pantera’ (PP). Essa não é a primeira vez que o parlamentar cria um clima terrível durante sessão na câmara, no episódio mais recente, chegou ao ponto da vereadora Renilza Melo, propor a cassação do seu mandato (veja aqui).
Durante o clima provocado pelo vereador Marivaldo Amaral, ele terminou ouvindo o que aparentemente não esperava; Pantera resumiu o petista como traidor, e explanou algumas traições que imputou ao “marinheiro de primeira viagem” na câmara, inclusive pontuou que o mesmo traiu recentemente ex-prefeito Evandro Almeida, o qual, foi secretário durante vários anos da sua gestão. Veja;
Durante a sua fala e com postura de estadista, o presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde, Pantera, contou um pouco da sua trajetória pessoal e política, e fez questão de levantar um tema debatido nos quatro cantos da cidade, sobre a famosa casa mais cara do município;
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Tentativa de golpe: Bolsonaro e generais indiciados
Plano de atentado contra Lula: Militares na mira da PF
Holandês é sequestrado em Barra de Pojuca, distrito de Camaçari